sábado, 2 de outubro de 2010

BOA NOITE!


É com grande satisfação, que venho dizer que já estão abertas as inscrições para o vestibulinho, para início no primeiro Semestre/2011. As vagas são para o Ensino Médio, e para os cursos técnicos, entre eles: Técnico em Contabilidade, Administração, Segurança do Trabalho, Informática, Secretariado, Jurídico, Logística e Informática para Internet. Como aluno do 3º do Ensino Médio, Técnico em Administração e cursando o 2º Módulo do Técnico em Contabilidade, posso afirmar que a escola é realmente EXCELENTE. O mercado de trabalho valoriza e respeita muito as  pessoas que estão nos cursos, e a escola é um referencial em educação e qualificação Técnica/ Profissional. A infra-estrutura, equipamentos, corpo doscente é o diferencial da escola, que vem se destacando muito em Marília e no Interior.
O resultado do ENEM da escola também foi glorioso, sendo o 1º Lugar das escolas públicas na cidade. (Confira a matéria do jornal Diário no link: http://www.diariodemarilia.com.br/Noticias/85426/Melhor-escola-estadual-em-Marlia-330-no-Enem )
Enfim, não perca a oportunidade de ingressar em uma das escolas mais bem preparadas e equipadas para proporcionar o melhor APRENDIZADO!.

Até mais pessoal, havendo novidades irei postando aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário